Google+

16 de jul. de 2008

Lembrancinha para o Dia dos Pais: 10 sugestões para fazer com as crianças

Começo hoje com algumas sugestões para presentear no Dia dos Pais, que podem ser feitas ou decoradas pelas crianças. É interessante que seja algo útil.
  1. Porta retrato;
  2. Chaveiro de biscuit;
  3. Camiseta com mãozinha;
  4. Porta lápis;
  5. Bloco de anotações com desenho;
  6. Livro com melhores recordações;
  7. Saco para guardar sapatos;
  8. Caixa com divisórias para organizar parafusos;
  9. Caneca decorada;
  10. Necessaire.

6 comentários:

  1. adorei as sugestões para o dia dos pais, mas podia ter um exemplo do objeto, um passo a passo.. tudo que acho na net eh dificil para crianças de 7 a 10 anos fazerem.
    tem alguma sugestão de site? obrigada e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo para a Lu...
    Oi Lu!

    Dê uma olhada na categoria Dia do pais na coluna da esquerda. Eu postei 3 passo a passo bem fáceis no ano passado e estou preparando mais coisinhas para este ano.

    Um abraço

    Denise Carceroni

    ResponderExcluir
  3. Muto fofa a lembrança para o dia dos pais.Gostaria de fazê-la com as minhas crianças na escola onde trabalho.Você poderia me mandar o molde dela?

    Atenciosamente,Eliane

    ResponderExcluir
  4. Respondendo para o anônimo...

    Oi!

    Molde de qual lembrancinha você quer?

    Um abraço

    Denise Carceroni

    ResponderExcluir
  5. ooi, por favor me envie o moldee? Gostaria de fazer estas atividades com as crianças, sou professoraa. me envie por favor o molde do porta retrato, chaveirinho, porta lapis, livroo, e da necessaire. isabelly_fernanda@ymail.com

    ResponderExcluir
  6. Respondendo para a Heloisa

    Oi Heloisa,

    Eram apenas sugestões. Não tenho os moldes para mandar para você.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin