Google+

28 de jul. de 2016

Wendy´s ótima opção para lanchar com as crianças.

A Wendy´s, terceira maior companhia de fast food do mundo, abriu duas lojas em São Paulo. Eu fui fazer uma visita, na da Avenida Juscelino Kubitschek. Provei algumas delícias e vi de perto a marca registrada da rede, o  hambúrguer quadrado. O ambiente é bastante agradável e o melhor tem um espaço incrível para divertir crianças de todas as idades (mesmo aquelas maiores, assim perto dos 45 anos...)!

Wendy's JK

O restaurante tem 630m², em dois pavimentos, com capacidade para 148 lugares, tem acesso para cadeirante e o espaço está preparado para acolher desde quem vai sozinho, que pode usar uma das mesas comunitárias, até grupos de amigos e famílias que podem se acomodar em confortáveis poltronas.

Você faz o pedido na entrada, recebe um bip e seu pedido é entregue na mesa, em pratos, sem bandeja, nem caixinhas de papel. O copo do refrigerante é de vidro. Experiência diferente das redes de fast-food que estamos acostumados.

Cardápio Wendy´s

O cardápio é variado com diversas opções de sanduíches e traz os seus Best-sellers ao país, como Bacon Cheeseburger, Baconator, feitos com 100% carne de Angus Brasileiro, que levam o selo do Programa Carne Angus Certificada. Você pode escolher entre três opções de pães: francês, gergelim ou integral, e são servidos com as batatas fritas num charmoso copo de alumínio. Além disso, o cardápio tem sanduíches de frango, saladas preparadas na hora, o delicioso Chilli e o Frosty de Doce de Leite. Por aqui, a Wendy's vai oferecer a cerveja Budweiser long neck; além de sucos, refrigerantes da Coca-Cola e chás, em tamanhos pequenos e grandes; todos nas versões tradicionais ou light.

Quem preferir algo ainda mais rápido tem o Wendy´s Café, servindo pão de queijo, pão na chapa – tradicional e integral – além de lanches rápidos como misto quente e mineirinho (queijo branco com tomate e orégano, no pão francês), que acompanham bebidas quentes, a base do Café do Centro, como o espresso, capuccino, café macchiato e late. Para quem preferir, há várias opções de doces, como tortas, folhados, brownies e cheesecake.

Pedi um Cheeseburger Deluxe e chilli cheese fries, deliciosos! Meu marido provou e aprovou o Burger Bacon & Blue, com gorgonzola de verdade (como ele disse!). Faço apenas duas ressalvas. A primeira foi que pedimos uma batata grande pensando que serviria duas pessoas, que de fato é grande, mas seria melhor pedir individualmente. A segunda é que se o pagamento fosse na saída teríamos comido mais! Coisa de principiante, na próxima vez estaremos preparados! 

Embora seja possível fazer refeições mais saudáveis, comer hambúrger e batata frita uma vez o outra não faz mal à ninguém! 


Game Room: as crianças (e você) vão adorar!

Video-game, mesa de pebolim, espaços para desenhar, tudo muito colorido e aconchegante para agradar crianças de todas as idades.


Os papais mais preocupados ou grupos de amigos podem ocupar uma das mesas que existem no espaço e ficar bem pertinho da diversão.


Papel "infinito" para desenhar e canetinhas coloridas prontas para serem usadas pelos artistas de plantão!


E não é que teve gente que aproveitou pra cortar uma tira enorme de papel para deixar sua marca? Alice, Duda e Bia, passaram por ali! Não sei quem são, mas acho que gostaram da experiência!


As crianças pequenas também tem vez! Cadeirões prontos para serem usados.


Serviço:

Wendy´s: Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, 1201 – Itaim Bibi
Estacionamento: conveniado ao lado (entrada pela rua Atilio Innocenti)
Wendy's Rua Funchal, 500 - Vila Olímpia
Horário de funcionamento (restaurante e café): das 7h a 24h noite, todos os dias
Horário de funcionamento do Drive Thru: das 11h às 24h, todos os dias
Meios de Pagamento: cartões de débito, de crédito, cartões de vale refeição e dinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin