Google+

7 de fev. de 2018

Fantasias de carnaval improvisadas: cinco ideias para fazer em 5 minutos

O carnaval está chegando e nem sempre temos dinheiro para comprar uma fantasia para a criançada e as vezes falta também habilidade.

Garimpei algumas imagens de fantasias de carnaval improvisadas, que você pode montar com itens que vai encontrar em casa.

Algumas das ideias são de países mais frios do que o nosso, então substitua as roupas com mangas e calças compridas por outras mais frescas.

Fantasias de carnaval improvisadas para as crianças

Clark Kent

Olha que fofura! E que ideia genial! Vale adaptar um short e camisa de mangas curtas para se adequar ao  nosso clima.


Wally

Personagem do livro Onde está Wally também é bem fácil de fazer. Embora o gorro seja quente, dá para fazer com uma camiseta de mangas curtas e short.


Minion

Você vai precisar de uma jardineira jeans e uma camiseta amarela, além do gorro é claro. O óculo você pode fazer de papelão e colar no gorro com cola quente.



Incrível Hulk

Essa dá pra fazer rapidinho com uma peças velhas que você encontra no guarda roupas. A tinta para o corpo de ser hipoalergênica e própria para crianças. É facilmente encontrada em lojas de artigos para festa.


Super Mario

Você só vai precisar de uma jardineira e uma camiseta e boné vermelhos. Os detalhes no boné e na jardineira dá pra fazer com cartolina. Coloque um elástico no bigode para ficar mais fácil de usar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin